COMO AJUDAR

O Brasil sem dúvida alguma tem passado por uma transformação social ímpar e temos notado isso através do grande número de pessoas que nos procuram querendo  ajudar  o projeto Estação do Conhecimento.  Veja como contribuir mesmo que seja com um belo sorriso, contando uma historia ou doando recursos materiais e financeiros. Tudo é muito bem vindo.

DOE ONLINE

Quer fazer a diferença na sociedade e construindo um mundo melhor? Doe para a Estação do Conhecimento e deixe um legado, pois sozinhos não conseguimos.

SEJA VOLUNTÁRIO

Seja um Voluntário na Estação do Conhecimento e venha plantar sementes de altruísmo, doando aquilo que, para nós, é o bem mais precioso do mundo: amor ao próximo.

SEJA UM MANTENEDOR

Para a manutenção e zeladoria do complexo da estação ferroviária de Taubaté temos gastos mensais o que onera muito nosso pequeno caixa.  Seja um Mantenedor da Estação.

SEJA UM PATRONO

O Programa de Patrono da Estação do Conhecimento é uma forma que  encontramos de permitir que pessoas, empresas, fundações e até mesmo governos possa somar esforços conosco no restauro do complexo ferroviário da estação de Taubaté, preservando esse importante patrimônio além de proporcionar diversas atividades  e oportunidades educacionais, culturais, sociais, tecnológicas e profissionais para todos os envolvidos, beneficiando sociedade e patronos.

Junte-se a nós, seja um Patrono da Estação Ferroviária de Taubaté!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Teixeira de Andrade

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.